Mesa de som pm5d rh

Mesa de som pm5d rh
A PM5D Versão 2 poderá ser expandida para 144 canais através do lançamento do novo produto da Yamaha, o DSP5D que é literalmente uma PM5D sem a superfície de controle. O seu processamento de sinal é feito em 32 bits, sample rate interno de 44.1 kHz, 48 kHz, 88.2 kHz e 96 kHz e externo que também chega a 96 kHz. A latência de sinal é menor que 1.15 ms em 96 kHz. São 48 canais de entrada e mais 4 entradas estéreo e 24 Omni Outs. Tudo isso pode ser controlado com e sem a PM5D Versão 2 atravéz do software "STUDIO MANAGER"

Ligação dos altofalantes

Ligação dos altofalantes
Na ligação dos altofalantes devemos seguir sepre a impedancia ,que pede o amplificador geralmente os altofalantes vem com 8,4 e 2 homos segue o manual da foto.

Como montar um cabo de microfone balanceado

Como montar um cabo de microfone balanceado
Os cabos de microfone usam os plugs XLR de três pinos as marcas mais conhecidas são Swithcraft, Cannon, Whirlwind e Neutrik a sua confecção exige muita atenção. Usamos cabos balanceados (blindados com malha) com 2 núcleos e de baixa impedância específicos para microfones ai na foto a carcaça esta aterrada .Bem gente de acordo com o técnico de som da empresa de sonorização tok som o cabo cem a terra na carcaça fica bem melhor então gente aproveite esta dica

"

Pinos de fase e cornetas Espanção do som

Amplificadores machine

Amplificadores machine
Desde os primeiros pioneiros amplificadores machine hoje os novos modelos o frente azul da linha pls veio mais potentes e seguros.

Como polarizar os Amplificadores

Como polarizar os Amplificadores
Na polarizaçao dos amplificadores passo 1 ligar o amplificador e com um multimetro na escala de AC coloque uma ponteira na carcaça do amplificador e a outra ponta segure na ponta da ponteira do multimetro e assin ira marcar uma tençao inverta a tomada do amplificador e messa de novo a tençao menor sera a polarizaçao do amplificador faça isso amplificador por amplificador só ligue um por um